Marlão pede serviços no Aeródromo Municipal

O vereador Marlos Augusto Joris – Marlão (PR), apresentou indicação endereçada ao prefeito Donato Lopes e ao secretario de Infraestrutura Antonio Lino, sugerindo que seja feito cercamento da área da pista de pouso e decolagem do Aeródromo Municipal de Rio Brilhante. Em visita ao local, Marlão verificou que a área da pista está sem nenhuma proteção ou sinalização.
Em conversa com o Sr Fernando, proprietário da empresa Asas D’Oeste Aviação Agrícola, o qual possui autorização para o uso da pista de suas aeronaves, foi destacada a importância do cercamento para maior segurança no local.
“Muitas pessoas “cortam” caminho pela pista, além do aparecimento de animais, podendo assim ocorrer acidentes, lembrando que qualquer acidente ou ocorrências é de responsabilidade do município”, afirmou Marlão.

Assessoria de comunicação -CMRB