Marlão pede redutor de velocidade em frente à Athus

Atendendo ofício encaminhado a seu gabinete pela responsável da Escola de Idiomas Athus, Laudicéia Machado da Silva, o vereador Marlos Augusto Joris – Marlão (PR), apresentou indicação solicitando a colocação de um redutor de velocidade (quebra-molas ou passarela elevada) em frente a escola localizada na Av. Lourival Barbosa esquina com a Rua Professora Etelvina Vasconcelos.

O pedido, encaminhado ao prefeito Donato Lopes, ao secretário de infraestrutura e à gerente da Agetrat, traz em sua justificativa a necessidade deste serviço uma vez que é grande a quantidade de alunos que ali freqüentam, tratando-se da maioria crianças e adolescentes que correm riscos diários de atropelamentos por se tratar de uma avenida de intensa circulação de veículos.

“Em sua maioria, os veículos circulam pela avenida em alta velocidade e para diminuir os riscos de algum acidente é de extrema importância algum tipo de mecanismo que iniba esse comportamento dos motoristas trazendo maior segurança àqueles alunos e demais pedestres”, disse Marlão.

Assessoria de comunicação – CMRB