Marlão pede recapeamento na rua Sidney Coelho próximo ao ESF Jaime Medeiros

Na sessão legislativa do dia 2 de março – 2020, o vereador Marlos Augusto Joris – PR, em forma de Indicação aprovada pela Câmara de vereadores, solicitou  ao Prefeito Donato Lopes da Silva e ao secretário municipal de Infraestrutura, que seja feito serviços de recapeamento na rua Sidney Coelho Nogueira, próximo ao ESF Jaime Medeiros, no Bairro Neri Lima.

Segundo o vereador, no local citado existem diversos buracos no asfalto, principalmente em dias de chuvas o acúmulo de água e a lama tem atrapalhado bastante o tráfego de ciclistas, pedestres e motoristas que utilizam a referida via. “Pensando no bem estar da população que residem próximo a esse local, solicitamos o recapeamento, o que irá melhorar consideravelmente as condições dos usuários. Por isso pedimos o apoio das autoridades competentes para averiguar e sanar esse problema,” defendeu Marlos Joris.