Marlao pede cascalhamento em ruas do Pró-Moradia XV

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio Brilhante realizada nesta segunda-feira (16), o Vereador Marlos Augusto Joris – PR teve uma indicação aprovada em unanimidade em que solicitou o cascalhamento nas ruas vereador Rui Alves dos Santos, Quadra 371 e nas ruas Carlos Barbosa Martins e Plínio Fagundes no Bairro pró- moradia xv.

Em sua justificativa o parlamentar relatou que foi procurado por moradores da localidade pedindo providências urgentes, alegando que em dias de chuvas existe tem um grande alagamento e acúmulo de barro tem se criado principalmente na Rua Vereador Rui Alves dos Santos, inclusive quase impedindo a trafegabilidade das pessoas residentes na referida rua.

“Segundo nos passaram essa rua, quando cascalhada, era boa e transitável em dias de chuva, porém devido a movimentação de veículos de grande porte, houve um afundamento da via criando assim buracos onde a água tem alagada por completo de um lado a outro da via”, lamentou Marlão.

O vereador pediu também cuidados com as ruas paralelas, Carlos Barbosa Martins e Plínio Fagundes, que precisam urgente de cascalhamento, o que irá melhorar as condições de tráfego para os usuários.

Assessoria de comunicação – CMRB