Marlão pede academia ao ar livre na Praça Amanda Coelho

Ao prefeito municipal, ao secretário municipal de Infraestrutura e ao diretor-presidente da FUNCERB o vereador Marlos augusto Joris (PR) apresentou indicação solicitando a implantação de uma academia ao ar livre na praça Amanda Coelho no Bairro Vila Nova Esperança.

O vereador apresentou a matéria atendendo pedido da população do Bairro Nova Esperança, que cobram essa academia no local.

“A prática de exercícios físicos é uma necessidade para o bem estar da população e a falta de equipamentos não possibilita essa prática para aqueles moradores, especialmente idosos que residem no bairro.

A implantação dos aparelhos da academia  oportunizará a realização de  atividades em local adequado, além de ser um ótimo fator de contribuição para a inclusão social e condições de bom entretenimento e diversão.

“Entendemos que  através da prática de atividades físicas, todos conseguem ter uma ocupação saudável, evitando exposição em situações de risco, trazendo melhorias e mais saúde a vida da população. Podemos dar melhoria de vida a nossa população, fazendo de espaços públicos ambientes adequados as práticas de atividades, além do que  não é tão oneroso se comparado aos benefícios que gerará”, diz Marlão.

Assessoria de comunicação – CMRB