Marlão indica construção de calçada com rebaixamento em escolas e creches do...

Marlão indica construção de calçada com rebaixamento em escolas e creches do município

O Vereador Marlos Augusto Joris – PR, teve Indicação aprovada na última sessão legislativa, 17 de setembro, solicitando ao Executivo Municipal providências no sentido, que possa ser feito construção de calçadas com rebaixamentos em todas as escolas e creches de Rio Brilhante.

Segundo o vereador, a Indicação hora apresentada se faz necessário já que não há locais apropriados para estacionamentos de veículos, tanto para os pais que levam e buscam seus filhos como para professores e demais profissionais que atuam nas escolas e creches municipais.

“O calçamento também é de extrema importância, pois sem barro ou poeira, além de melhorar o aspecto visual, traria mais conforto e bem estar aos alunos, pais e profissionais que se utilizam das instituições.

Assessoria de comunicação – CMRB