Marlão cobra agilidade em conserto de equipamentos danificados em E.S.Fs

Ouvindo os reclames da população usuária do sistema público de saúde do município de Rio Brilhante, o vereador Marlos Augusto Joris – Marlão (PR), apresentou indicação ao prefeito Donato Lopes e ao secretário  de Saúde Márcio Grei de Figueiredo. O vereador pede que a secretaria faça um levantamento dos equipamentos e materiais necessários ou em falta nos ESF’S do nosso município, providenciando as substituições e adequações para a continuidade do atendimento à população.

“Diante da procura e reclamações dos munícipes que chegam em nosso gabinete se queixando da falta de atendimento por ausência de materiais ou equipamentos, solicitamos providência urgentes”, diz Marlão.

Ele acrescenta que as reclamações são pelo fato de que em várias ocasiões devido a falta de materiais ou equipamentos, ficam sem atendimentos por dias e até mesmo meses em alguns casos. Um exemplo citado foi a falta de atendimento do dentista, por conta da cadeira quebrada.

O levantamento é importante para se verificar quais as necessidades e quais providências poderiam ser tomadas para a solução ou troca imediata, sem interferir no atendimento aos usuários.

Assessoria de comunicação -CMRB