Laboissier reivindica atendimento de mais um psicólogo na rede pública de saúde

Ao prefeito municipal e à secretária municipal de Saúde o vereador Rodrigo Laboissier (PSDB), solicitou que o setor competente designe, em caráter de urgência, um psicólogo para atendimento na rede pública de saúde do município.

A demanda neste setor é grande e tem aumentado muito o número de pacientes que necessitam de atendimento psicológico.

A necessidade de mais um profissional nesta área é urgente, pois os pacientes que se encontram com problemas de ordem emocional não devem  aguardar o atendimento de longa espera, o que pode acarretar sérios danos e distúrbios que acabam agravando o problema,  inclusive podendo evoluir para casos de suicídios.

“Nossa preocupação é com a alta demanda de pacientes que buscam atendimento psicológico, e por isso sugerimos que o município faça a contratação imediata de mais um profissional deste setor”, ressaltou.

Assessoria de Comunicação – CMRB