Juraci sugere estacionamento em frente à Capela Mortuária

Ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura a vereadora Juraci Aparecida S. Silva (PT) apresentou indicação sugerindo que seja feito rebaixamento no canteiro central da Av. Lourival Barbosa em frente ao Hospital e Capela Mortuária Ilton Soares Cândido.

Este local possui grande fluxo de veículos constantemente parados para atendimento no hospital. O problema é ainda maior quando está sendo realizado velório na Capela e os veículos ocupam um lado da pista destinado aos ciclistas.

O tráfego fica complicado trazendo sérios riscos de acidentes.

“Foi solicitada a reforma da capela e poderia a Secretaria, analisar a possibilidade de incluir este nosso pedido de rebaixamento no projeto”, lembrou Juraci.

Assentamento São Judas

Em outra proposição a vereadora Juraci solicita ao Prefeito e  ao Diretor-Presidente da FUNCERB a doação de material esportivo para os jovens do Assentamento São Judas.

Em recente visita ao Assentamento, a vereadora foi abordada por jovens que lá residem solicitando a doação de material esportivo: bolas e rede de vôlei e bola de futebol de campo. “Esses jovens tem desenvolvido papel relevante na comunidade fazendo o intercâmbio social entre assentamentos e é importante incentivar a prática esportiva entre os mesmos”, destacou a vereadora.