Juraci quer informações sobre instalação de academias de saúde

Em requerimento ao Prefeito Municipal, ao Diretor-Presidente da FUNCERB e à Secretária Municipal de Saúde a vereadora Juraci Aparecida S. Silva (PT) solicitou informações sobre quando será feita a implantação das duas academias de saúde que se encontram no depósito da Prefeitura Municipal e onde serão implantadas.

Existem hoje no depósito da prefeitura duas academias de saúde que estão aguardando ordem de onde serão instaladas. “Vivemos em um tempo onde as pessoas estão mais preocupadas em melhorar sua qualidade de vida e estas academias trarão inúmeros benefícios à população que não tem como freqüentar uma academia particular”, disse Juraci, sugerindo ainda a instalação das mesmas na Praça Amanda Coelho e no Bairro Nery Lima.