Juraci propõe colocação de urna em Prudêncio Thomaz para eleição do Conselho...

Juraci propõe colocação de urna em Prudêncio Thomaz para eleição do Conselho Tutelar

Em indicação endereçada ao prefeito Donato Lopes; à secretária de Assistência Social Adriana  Barbosa e ao presidente do CMDCA, Roger Trindade Correa,  a vereadora Juraci Aparecida Souza Silva (PSC) sugeriu que seja colocada uma urna no Distrito de Prudêncio Thomaz para eleição do Conselho Tutelar.

Na eleição do Conselho Tutelar não é obrigatória a presença dos eleitores para votação. Tendo em vista que em Prudêncio Thomaz se concentra um grande numero de eleitos e as dificuldades de locomoção até a sede do município, a vereadora solicita, a pedido dos moradores, a possibilidade de se colocar uma urna para votação no distrito.

“Sabemos que as eleições majoritárias todas elas, acontecem lá mesmo e é de suma importância que a o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDA juntamente com a comissão organizadora analise esta possibilidade, que, se for acatada, com certeza facilitará a participação dos moradores daquele Distrito, ressaltando-se que muitos casos atendidos pelo Conselho Tutelar são oriundos daquela localidade.

Assessoria de comunicação -CMRB