Juraci pede ponto de coleta e armazenamento de sangue para Hemocentro em...

Juraci pede ponto de coleta e armazenamento de sangue para Hemocentro em Rio Brilhante

A Vereadora Juraci Aparecida de Souza Silva (PT) pediu ao Executivo Municipal que seja criado um local próprio para coleta e armazenamento de sangue para enviar ao Hemocentro de Dourados, com o intuito de suprir a demanda e manter o estoque abastece nossa cidade e região, sabendo da importância da doação de sangue para o salvamento de vidas.

“Há em nosso município muitas pessoas dispostas a doar sangue, mas com dificuldades de deslocamento à Dourados para tal ação”, lembrou Juraci, enfatizando que se a cidade oferecer esse tipo de serviço suprirá essa demanda, colaborando grandemente com o Hemocentro de Dourados.

Varredeira Mecanizada

Também foi aprova indicação da Vereadora Juraci solicitando ao Executivo Municipal a aquisição de varredeira mecanizada, para otimizar o trabalho dos garis.

Gari desempenha importante função na assídua limpeza do município, deixando nossa cidade tão limpa quanto possível, e a varredeira viria para auxiliar o desempenho deste trabalho, somando esforço aos varredores, ampliando a cobertura do serviço e melhorando as condições do trabalhador.

Bebedouros na Praça Central e Avenida

Juraci obteve aprovação ainda em indicação ao Executivo Municipal sugerindo que seja instalado bebedouro na Praça Central e extensão da pista de caminhada na Avenida Lourival Barbosa.

A praça central possui significativo número de visitantes, com muitas famílias levando seus filhos para brincar no parquinho, bem como outro tipo de lazer tanto no período diurno quanto noturno, havendo a necessidade de instalação de bebedouros para atender esses munícipes.

A Vereadora lembrou também que existem inúmeros praticantes de caminhadas na pista da Avenida Lourival Barbosa, não havendo para eles um local apropriado para consumo de água, e é de fundamental importância que a administração tome atitudes que venham oferecer melhores serviços à população de Rio Brilhante.