Juraci pede moradias para Policiais Militares, Civis e Bombeiros

A Vereadora Juraci Aparecida de Souza Silva – PSC recebeu aprovação por unanimidade por Indicação apresentada na Sessão da última segunda-feira (19),  em que a Vereadora solicita do Prefeito Municipal e da Superintendência de Habitação do Município, que seja reservado nos novos Conjuntos Habitacionais, um percentual de residências para Policiais Civis, Militares e Bombeiros. Além da Vereadora Juraci, autora da proposição, assinaram a matéria os seguintes Vereadores: Professor Furlan, João Pedro, Serginho Rigo, Wandressa Barbosa e Adailton Lima.

Juraci justifica o seu pedido, explicando que Indicação vem no sentido, que sejam reservados nos Programas Habitacionais, casas para ser cedida á Policiais Civis, Militares e Bombeiros enquanto estiverem prestando serviços no Município de Rio Brilhante.

Segundo a Vereadora, “Eles são muitos visados e deixam seus familiares vulneráveis, muitas vezes por residirem em outro município e ter que se deslocar para trabalhar aqui, nada mais justo então, que se destine um lugar para dar segurança a estes profissionais e suas famílias, e também uma forma de incentivo para que os mesmos permaneçam na cidade”, enfatizou Juraci.

Salientando ainda que o município poderá destinar estas residências, nos futuros conjuntos habitacionais, tendo em vista a Lei de autoria do Deputado Estadual Mauricio Picarelli, que trata deste assunto, obrigando o Estado a destinar este benefícios a estes policiais e bombeiros.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Rio Brilhante