Juarez Roza quer sincronização de todos os semáforos

Com o objetivo dar mais fluidez ao trânsito na Rua Benjamin Constant o presidente do Legislativo, vereador Juarez Roza – MDB, apresentou solicitação ao  prefeito municipal e ao gerente municipal de Transporte e Trânsito, sugerindo que seja feita a sincronização de todos os semáforos da referida rua.

Esta medida reduzirá o deslocamento dos condutores sem ter que parar, considerando um limite de velocidade razoável.

“Rio Brilhante tem 38 mil habitantes, o número de veículos é grande e observa-se ainda que na maioria das cidades os mesmos são sincronizados o que facilita o trânsito, e aqui, os semáforos são de três tempos o que acaba por atrapalhar o desenvolvimento do trânsito”.

A matéria foi debatida pelos parlamentares e aprovada por unanimidade, para posteriormente ser encaminhada ao Executivo Municipal e ao setor competente.

Assessoria de Comunicação – CMRB