João Pedro sugere transporte coletivo para Rio Brilhante e Prudêncio Thomaz

O Vereador João Pedro Alves – PMDB, solicitou ao Prefeito Municipal o estudo da possibilidade de implantação do transporte coletivo de passageiros no município de Rio Brilhante e no distrito de Prudêncio Thomaz, de acordo com a Lei n° 1.254, de 8 de janeiro de 2003, com o intuito de atender cobranças constantes de munícipe.

O vereador disse que o município vem se desenvolvendo a cada dia, inclusive com novos bairros, alguns mais distantes do centro da cidade como Agrovila José Cazuza, Bairro Nova Rio Brilhante, João Zardo, Vale do Sol, Pró-Moradia XVI e em alguns meses o bairro Antônia de Souza Barbosa. As principais reclamações vem principalmente de pessoas com baixo poder aquisitivo, que não possuem veículo próprio, precisando se locomover a pé atá o centro da cidade.

A Lei Municipal 1.254 de 8 de janeiro de 2003 regulamenta o transporte coletivo de passageiros urbano e rural no município de Rio Brilhante, portanto é necessário que o prefeito faça gestões junto aos órgãos competentes para que a referida Lei seja cumprida e se implante o transporte coletivo de passageiros no município, levando mais segurança e conforto a população.