João Pedro pede melhorias no Trevo de acesso a Itaporã

Em forma de Requerimento aprovado na sessão plenária da última segunda-feira (17), o Vereador JOÃO PEDRO ALVES – MDB, solicitou ao superintendente regional substituto do DNIT do Estado  de Mato Grosso do Sul Sr Euro Nunes Varanis Junior  e ao Deputado Estadual Eduardo Rocha, requerendo que sejam feitas benfeitorias no trevo da BR 267 que da acesso a MS 470 que liga os municípios de Rio brilhante e Itaporã. O vereador pede; fixação de placas indicativas, pintura das faixas de sinalização e colocação de sonorizadores.

De acordo com o parlamentar os agricultores de fazendas nas localidades da MS 470, e estradas vicinais próximas, estão tendo dificuldades em relação ao trevo de acesso á BR 267, principalmente em relação a sinalização. A pintura das faixas estão quase invisíveis, as placas já não refletem mais, sendo que não existe ali nenhum tipo de sonorizadores, ou qualquer outra sinalização.

“Estamos na safra do milho no município e também na safra de cana-de-açúcar, sendo assim o tráfego nessa região aumenta constantemente. É importante ressaltar também que já tivemos nesse trevo o relato de diversos acidentes, muitos deles por falta de sinalização”, argumentou João Pedro.

O vereador acredita que a realização das benfeitorias acima citadas no referido trevo irão sanar os problemas enfrentados pelos produtores rurais, dando assim mais segurança aos veículos que trafegam pela BR.

Assessoria de comunicação – CMRB