Jeto sugere premiação a funcionários públicos com 20 anos de serviço

Foi aprovado requerimento do vereador Jeto Marques (PDT) ao Prefeito Municipal, onde solicita o envio de projeto de lei à Câmara Municipal alterando o estatuto do servidor, para que, a partir do vigésimo ano de tempo de serviço, seja acrescido nas férias do servidor mais cinco dias, sendo que os egressos de outras instituições não terão o acréscimo.

“Propomos tal medida por acreditarmos que todo servidor com o referido tempo de serviço, já mostrou seu comprometimento, dedicação e eficiência, então nada mais justo que premiá-lo com alguns dias a mais de férias” justificou o vereador.

IPVA

Ao Deputado Estadual Junior Mocchi o vereador Jeto solicitou estudo para elaboração de projeto de lei para que os proprietários de veículos com fabricação até 2000, em débito com IPVA, paguem uma taxa a ser estipulada e tenham seus nomes retirados do banco de inadimplência e a baixa da documentação dos veículos.

Segundo ele, existe grande quantidade de veículos que há tempos não recolhem o IPVA, impactando um nível considerável de inadimplência e muitos destes veículos já nem existem mais, outros foram sucateados. “Isto nos leva a crer que os proprietários não irão saldar seus débitos, sendo oportuna a sugestão”, disse.