João Pedro busca recursos para 80 casas populares

O vereador João Pedro Alves (PMDB) teve aprovada proposição à Senadora Simone Tebet, ao Deputado Federal Geraldo Resende e ao Deputado Estadual Eduardo Rocha requerendo gestão junto ao Ministério das Cidades para viabilização através do Programa Minha Casa Minha Vida sub-50, oitenta casas populares para o município, sendo 50% para a sede e 50% para Prudêncio Thomaz.

O objetivo é atender as necessidades habitacionais da população menos favorecida do município e distrito, garantindo a essas famílias o acesso à moradia digna com padrões mínimos de sustentabilidade e segurança.

“Temos enfrentado vários problemas devido ao crescimento populacional desorganizado ocorrido nos últimos anos com a instalação de usinas o que tem desencadeado problemas nas áreas de saúde, educação, segurança e principalmente habitação”, assinalou o vereador.