João Pedro busca apoio de deputado para aquisição de caminhão caçamba para...

João Pedro busca apoio de deputado para aquisição de caminhão caçamba para o município

O Vereador João Pedro Alves – MDB, apresentou na sessão da ultima segunda feira 21, requerimento enviado ao Deputado Federal Geraldo Resende, solicitando a viabilização de um caminhão caçamba para atender o município de Rio Brilhante. O Vereador justificou seu pedido ressaltando que a prefeitura conta hoje com uma frota de oito caminhões, mas há dias em que todos estão atendendo a zona rural, auxiliando no cascalhamento de estradas vicinais.

Diante desse problema João Pedro solicita um caminhão, para atendimento exclusivo na sede do município, principalmente para atender no recolhimento de entulhos e no carregamento de terra para os bairros que estão em fase de construção. “Diariamente recebemos reclamações em relação ao acúmulo de entulhos nas ruas de nossa cidade, e também sobre a falta de terra para as construções de casa nos bairros Antônia de Souza Barbosa e Wilson Aparecido Alves, sendo assim acreditamos que a aquisição de mais um caminhão caçamba irá solucionar esse problema”. Finalizou o vereador.