Jeto solicita implementos para a Fundação Oacir Vidal

O Vereador Jeto Marques (PDT) obteve aprovação em seu requerimento ao Deputado Federal Dagoberto Nogueira pedindo providências para a Fundação Oacir Vidal: micro trator modelo BDY-1520 com 15 cv partida elétrica a diesel; rotativa 90 cm para micro trator; roçadeira 90 cm para micro trator; carreta agrícola para micro trator com pneus e freio; encanteirador para micro trator. Jeto solicitou ainda que o Executivo Municipal inclua tal pedido no PAR – Plano de Ação Articulada.

Para que os freqüentadores da Fundação Oacir Vidal, em essência estudantes filhos de assentados, possam atingir melhor desempenho de suas funções, necessita de infraestrutura adequada, sendo que a hoje existente não atende a demanda da fundação, que funciona no Colégio Agrícola.

“Peço a interferência do Deputado Dagoberto para ajudar a instituição, bem como a sensibilidade do Prefeito Municipal para inclusão deste pleito no Plano de Ação Articulada”, enfatizou o Vereador Jeto.