Jeto solicita a Sanesul melhorias na infraestrutura para Prudêncio Thomaz e ...

Jeto solicita a Sanesul melhorias na infraestrutura para Prudêncio Thomaz e XIV

O Vereador Jeto Marques (PDT) apresentou dois requerimentos solicitando ao deputado Estadual Barbosinha providências no sentido de gestionar junto a Sanesul objetivando a execução da obra de investimento de apoiados com capacidade de 300m³ e elevados de 150m³, tanto para o distrito de Prudêncio Thomaz, quanto para o Bairro pró-Moradia XIV.

“Não sabemos da existência de projetos de investimento dessa natureza tanto para nosso Distrito quanto para o XIV, o que é hoje uma necessidade, pois as estruturas existentes não atendem as necessidades dos locais”, argumentou o Vereador.

Jeto disse ainda que no que se refere ao Bairro XIV, há muitas reclamações de falta de água no período noturno das 22h30 até as 4h, o que interfere de forma muito negativa na rotina dos trabalhadores que retornam ou que vão iniciar seus turnos de serviços das usinas nesses horários.