Jeto requer melhorias para a Fundação Oacir Vidal

De autoria do Vereador Jeto Marques (PSB), foi aprovada proposição requerendo da Senadora da República Simone Tebet (PMDB), providências para a Fundação Oacir Vidal no município de Rio Brilhante/MS. As benfeitorias pedidas foram: micro trator modelo BDY-1520 com 15 CV partida elétrica a diesel; rotativa 90 CM para micro trator; roçadeira 90 CM para micro trator; carreta agrícola para micro trator com pneus e freio: e encanteirador para micro trator. Jeto requereu ainda ao Prefeito Municipal que tal solicitação seja incluída no PAR – Plano de Ação Articulada.

A Fundação Oacir Vidal funciona no Colégio Agrícola e tem como essência acolher os estudantes filhos de nossos assentados, desenvolvendo trabalhos atinente a agricultura familiar, e necessita urgente de estrutura adequada para desempenhar tais funções.

“Diante desta constatação, entendemos a necessidade destes implementos para beneficiar a fundação e seus alunos, pois a estrutura hoje existente não atende as necessidades da demanda exigida”, explicou Jeto.