Jeto propõe substituição de papel comum por biodegradável em panfletos de propaganda

A indicação do vereador Jeto (PDT) ao Prefeito, às secretárias e aos órgãos municipais sugere a realização de uma campanha em parceria com a ACIRB (Associação Comercial e Industrial de Rio Brilhante) junto ao comercio local no sentido de conscientizar os comerciantes da importância de utilizarem papel biodegradável nos panfletos de propaganda.

A solicitação ressalta a preocupação com o meio ambiente e com medidas simples que podem trazer grandes resultados para o futuro, como a substituição de papeis de propaganda.

“O papel biodegradável se decompõe muito mais rápido que o papel comum e trás muitos outros benefícios para a população, por isso temos que primeiro dar exemplo para depois pedir dos outros, assim esta atitude deve ser tomada também nas secretárias e demais órgãos da prefeitura”, afirmou Jeto.