Jeto propõe Seminário para tratar sobre crise hídrica

O vereador Jeto Marques (PDT) teve aprovado requerimento ao Presidente da União das Câmaras de Vereadores de MS solicitando a realização de seminário com a presença do Deputado Estadual Givaldo Vieira da Silva-PT/SP, para tratar sobre: crise hídrica em vários estados; uso da água nas safras agrícolas, indústrias, comércio e urbana; uso correto e a diminuição do desperdício da água e sua gestão; proteção das nascentes; a competência dos municípios para legislar ambientalmente, e outros.

“Acreditamos que essa situação pode ser modificada com adoção de providências que, fundamentada nos seguintes princípios sejam adotadas: diminuir o desperdício e proteger nossas nascentes”, disse Jeto.

Diante disto, o vereador conclama a realização de um seminário  onde todos os vereadores do Estado possam aprofundar seus conhecimentos e aumentar sua sensibilidade na questão ambiental.