Jeto propõe ao Executivo elaboração de lei que incorpore funções gratificadas aos servidores municipais

O vereador Jeto Marques (PSB) sugeriu ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Finanças, Planejamento e Controle  que seja encaminhado ao Legislativo, projeto de lei incorporando as funções gratificadas nos salários dos servidores municipais para quem possui o benefício há mais de cinco anos.

O Poder executivo possui ferramentas que permitem uma relação transparente, de confiança e de valorização de seus funcionários, que são o maior  patrimônio dos órgãos públicos.

“Atender nossa sugestão significa valorizar e destinar um tratamento diferenciado à categoria. A adoção de tal medida não vai acarretar prejuízos aos cofres públicos uma vez que já são pagas aos servidores. Nossa intenção é que todos os servidores tenham esse benefício incorporado também durante sua aposentadoria. Fazer isso é dar um prêmio a quem ocupa um cargo de confiança desempenhando funções importantes e o reflexo do desempenho ele perceberá quando for se aposentar”, explicou Jeto.

Iluminação na Av. Augusto Lopes

Ao Prefeito Municipal o vereador Jeto (PSB) sugeriu também que sejam reaproveitadas as lâmpadas retiradas da Avenida Benjamin Constant para colocá-las na Avenida Augusto Lopes da Silva, que serve de entrada ao bairro Nova Rio Brilhante.

As luminárias existentes na Av. Augusto Lopes são de baixo padrão e é necessário melhorar a iluminação desta via que é acesso a um bairro tão populoso.

“Nossa sugestão, se acatada, vai proporcionar melhor visualização e segurança aqueles que utilizam a via”.