Jeto pede quebra-molas próximo ao Criança Esperança I

O vereador Jeto Marques (PDT) apresentou indicação ao Prefeito Municipal sugerindo construção de quebra molas na Rua Marechal Rondon, próximo ao portão lateral do Criança Esperança I e elevação do quebra molas existente ou faixa de pedestre elevada em frente a referida escola.

“Sabemos que a maior causa de acidentes são a imprudência e a negligência dos motoristas que não respeitam as normas de trânsito e principalmente os limites de velocidade”, disse Jeto.

Preocupado com a situação que ocorre na referida rua, o diretor da escola pediu a interferência do vereador para que gestionasse junto ao Executivo a implantação do quebra-molas, que obrigaria os motoristas a diminuírem a velocidade e as faixas elevadas trarão mais segurança aos alunos e demais pedestres.