Jeto indica redutor de velocidade

O Vereador Jeto (PDT) solicitou ao Executivo Municipal a construção de redutor de velocidade tipo quebra-molas na Rua Prefeito Theofanes, esquina com a Rua Manoel Bento, com o intuito de controlar a velocidade dentro do perímetro urbano e em consequência preservar a integridade da população.

Uma das maiores preocupações em nosso município ultimamente é com a segurança, e o trânsito não fica fora disso, pois diariamente se ouve notícias de acidentes de carros, motos, bicicletas e pedestres, inclusive com vítimas fatais, sendo que maior causa é a imprudência e a negligência dos motoristas, que não respeitam as normas de trânsito, principalmente os limites de velocidade.

“A Prefeito Theofanes é uma via muito utilizada ,e pelo seu bom estado, muitos motoristas acabam exagerando na velocidade, trazendo medo e insegurança para munícipes”, encerrou Jeto.