Indicação do vereador Ademar defende melhorias para o tráfego de caminhões

De autoria do vereador Ademar Luiz Schafer – DEM, foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária do dia 07 de março, indicação, sugerindo ao Prefeito Municipal melhoria no acesso para o tráfego de Caminhões em via da pública.

De acordo com o código de trânsito do município de Rio Brilhante, os caminhões que trafegam pela Rua Benjamin Constant, do parque industrial sentido centro, são obrigados a fazer a conversão na Rua Joaquim Murtinho. Segundo Ademar, a AGETRAT poderia fazer uma adequação no sentido de facilitar a vida dos motoristas, mudando o acesso para a Rua Juviano Medeiros, uma quadra após. “Consideramos que o acesso após a via do semáforo, na Rua Juviano Medeiros apresentaria melhorias ao cotidiano destes trabalhadores que encontram dificuldades ao manobrar o veículo na Rua Joaquim Murtinho, tanto para direita como para esquerda, pois frequentemente existem carros estacionados nessas vias, e isso têm dificultado a manobra dos caminhões”, defendeu o vereador.

Assessoria de comunicação – CMRB