Iluminação Pública atrás da Fazenda da Esperança é pedido de Zezinho

O Vereador José de Freitas Neto – Zezinho (PROS) solicitou ao Executivo Municipal o rebaixamento da rede de energia elétrica e colocação de luminária na Rua Expedicionário Hugo Gonçalves entre as quadras da Rua Professora Etelvina e Rua Santo Antônio, atrás da Fazenda da Esperança.

Tal pedido vem atender moradores da região, que se sentem inseguros com a escuridão daquele local, lembrando que nesse trecho não há residências, pois de um lado é a Fazenda da Esperança, e do outro, uma chácara, o que torna o lugar ainda mais perigoso, se tornando fácil a venda e consumo de entorpecentes, colocando em risco os moradores e as pessoas que por ali transitam.

“Em nosso município foi implantada a COSIP, taxa exclusiva sobre a iluminação pública, o que obriga o município a contemplar a população com tal benefício”, encerrou Zezinho.