Iliezinho pede melhorias para o Posto de Saúde do Bairro Nova Rio...

Iliezinho pede melhorias para o Posto de Saúde do Bairro Nova Rio Brilhante

Na sessão legislativa da última semana, o vereador Iliê Martins Vidal – DEM endereçou uma indicação ao Executivo Municipal pedindo melhorias no ESF Celina Martins Jalad, no Bairro Nova Rio Brilhante. Entre as reivindicações do vereador, estão o calçamento do entorno da unidade e construção da rampa de acessibilidade.

Segundo o parlamentar o principal objetivo com essa ação é oferecer mais comodidades aos usuários da unidade básica de saúde do bairro, as pessoas com alguma deficiência física, especialmente aquelas que se locomovem em cadeiras de rodas, e tem encontrado dificuldade, já que as vias de acesso não estão adequadas.

O vereador justificou ainda, “recebi esse pedido de moradores do bairro e ao tomar conhecimento do problema fui verificar e constatei a veracidade do fato. Diante disso pedi o envio da proposição à secretaria de Infraestrutura do município, requerendo da empresa responsável pela obra, a execução do serviço de calçamento e rampa da via de acesso do ESF”, ressaltou o experiente vereador Iliê Vidal.

Assessoria de comunicação – CMRB