Iliê Vidal indica melhorias nas vias do Trânsito central da Cidade

Vereador Iliezinho faz reivindicação na tribuna

O Vereador Iliê Martins Vidal – DEM, em mais uma proposição aprovada por unanimidade na última Sessão, Iliezinho solicita ao Poder Executivo e a Gerente da AGETRAT, que seja feito estudos da possibilidade de transformar todas as transversais entre as ruas Antônio Lino Barbosa e Athayde Nogueira, sentido Avenida Benjamin Constant, em mão dupla.

De acordo com o Vereador, a solicitação busca amenizar transtornos enfrentados pelos usuários e ao mesmo tempo contribuir com melhoras na trafegabilidade do trânsito central da cidade. Iliê cita ainda que em muitas vezes os motoristas têm que andar várias quadras para voltar a Avenida principal, tendo que enfrentar às vezes até três semáforos para chegar ao seu destino. “É a minha sugestão, peço que seja analisada por profissionais da área do trânsito, e junto com a Gerente do setor de transporte e trânsito do Município, após esta análise, que seja feitas as possíveis mudanças, sempre primando pelo bem estar da coletividade”, concluiu o Parlamentar.

Assessoria de comunicação da Câmara Municipal – Oséias Pereira