Iliê Vidal pede instalação de ar condicionado no posto de saúde do...

Iliê Vidal pede instalação de ar condicionado no posto de saúde do Bairro Olímpico.

Visando conforto e bem-estar da população e servidores municipais, o vereador Iliê Martins Vidal – DEM, por meio de Indicação, solicitou ao prefeito Donato Lopes, que viabilize a instalação de aparelhos de ar condicionados ou ventiladores na unidade de saúde do bairro Olímpico, ESF Jayme de Medeiros.

Segundo o 2º secretário do Legislativo rio-brilhantense, o ESF acima citado, necessita urgente de aparelhos de ventilação, pois com o clima quente da cidade e com pouca circulação de ar no local, se torna quase insustentável a permanência dos usuários no local de espera.

“Com essas medidas se pretende proporcionar um mínimo de conforto aos munícipes que utilizam o sistema público de saúde, de forma a contar com essa melhoria enquanto aguardam o atendimento médico, investindo também no bem-estar dos mesmos”, ressaltou o parlamentar.

Assessoria de comunicação – CMRB