Iliê Vidal pede esgotamento sanitário à Sanesul

Com o objetivo de contribuir no projeto da Prefeitura Municipal, na construção de aproximadamente 200 moradias no Bairro Progresso, o vereador Iliê Vidal (DEM), encaminhou requerimento ao Sr Álvaro Ricardo C. de Araújo, Supervisor da Unidade Sanesul de Rio Brilhante, solicitando empenho da Empresa para a realização das obras da rede de esgoto sanitário nas Ruas: Júlio Siqueira Maia, Dr Boaventura, José Cândido Rocha e Presidente Vargas, na quadra 87 no Bairro Progresso.

O parlamentar explicou na justificativa da matéria, que está previsto na pauta de obras do Chefe do Executivo, o projeto para construção de aproximadamente 200 moradias no local acima mencionado. Portanto é necessário que haja agilidade na realização das obras por parte da Empresa de Saneamento Básico, “lembrando que com a rede de esgoto já realizada, fica mais ágil o processo de recursos junto ao programa minha casa minha vida do governo federal”, reiterou o vereador do democrata.

Assessoria de comunicação – CMRB