Iliê sugere que a secretaria de Educação disponibilize o material já impresso à alunos

O vereador Iliê Martins Vidal (DEM) apresentou indicação sugerindo ao prefeito municipal e à secretária municipal de Educação que seja disponibilizado cópias das atividades escolares que estão sendo enviadas via internet on-line pelos professores para os alunos.

Em sua justificativa, o vereador citou que o momento é de isolamento na cidade para evitar que o vírus se propague, uma das primeiras medidas do Poder Executivo foi suspender as aulas presenciais devido a pandemia, porém os professores tem procurado manter as atividades escolares de forma virtual.
“Existem muitas famílias que não dispõem desse tipo de serviço de impressão.  Visando facilitar o estudo sobretudo da classe mais carente de nosso município, pedimos então que as secretarias de cada escola possa disponibilizar esses materiais já impressos para facilitar o acesso ao aprendizado desses alunos”, disse Iliê.

Assessoria de comunicação – CMRB