Iliê pede abertura dos centros esportivos durante todo o dia, aos finais...

Iliê pede abertura dos centros esportivos durante todo o dia, aos finais de semana e feriados

Foto do Centro Esportivo Barbosão (Diego Batistoti)

Em indicação ao prefeito Donato Lopes e ao presidente da FUNCERB, Gilson de Moraes, o vereador Iliê Martins Vidal (DEM), sugeriu o estudo da possibilidade de abrir todos os centros esportivos da cidade nos feriados e finais de semana no período da manha.

A proposição foi apresentada em plenário e aprovada por unanimidade pelos parlamentares, na sessão legislativa realizada na última segunda-feira, dia 3 de junho.

O vereador justificou o pedido explicando que o funcionamento dos centros esportivos na parte da manhã, nos feriados e finais de semana, serviria para  lazer de crianças e adolescentes levando em conta que os mesmos são muitos frequentados pela população, porém, muitos pais que trabalham no turno B das usinas  e outras empresas da região, não tem tempo para levar seus filhos nos horários atualmente disponíveis. “Portanto, para que estas áreas de lazer venha ser benéficas a toda população, faço esta indicação ao órgão competente e espero os mesmos tenha esta mesma sensibilidade”, reiterou o vereador e desportista Iliezinho.

Assessoria de comunicação – CRMB