Iliê solicita recuperação de bocas de lobo

foto do bueiro

O vereador Iliê Martins Vidal (DEM) teve aprovada indicação ao secretário de Infraestrutura , solicitando a imediata recuperação das bocas de lobo na rua Prefeito Theofanes, esquina com Rua Mohamed Alle e outra na esquina da rua São Luís de Cáceres.
As bocas de lobo nas ruas citadas encontram-se em estado de destruição, sem tampas e também entupidas o que prejudica o escoamento das águas pluviais causando o acúmulo de água nas ruas e transtornos à população.
“Nosso pedido vem de encontro às reclamações do moradores destas localidades que vivenciam dificuldades quando em dias de chuva. O serviço requisitado é simples e de fácil execução mas de um resultado importante e necessário. Além do mais, com essas bocas de lobo abertas, pedestres correm riscos de caírem e se machucarem gravemente”, destacou Iliê.

Assessoria de comunicação – CMRB