Iliê solicita limpezas às margens da via de acesso para Campo Grande

(4)
Vereador Iliê Vidal

O Vereador Iliê Martins Vidal – DEM, teve aprovada na última Sessão do dia (20), Indicação endereçada ao Prefeito e a secretaria competente, solicitando serviços de limpezas, tais como roçada e poda de árvores nas margens da Avenida Benjamim Constant, na saída para a Capital do Estado Campo Grande-MS.

Iliezinho cita que a via citada é o principal elo de acesso que liga os municípios vizinhos nos dois sentidos, pois tanto os moradores do Município, quanto aos que visitam a cidade a passeio ou a trabalho tem levado uma má impressão da cidade. “O necessário seria uma mudança em todas as entradas do Município, que é um antigo sonho de toda classe política e de todos rio-brilhantenses, mas até que isso se torne uma realidade, estamos solicitando a limpeza, roçada e poda das arvores, por entender de suma importância para o momento”, disse Vidal.

Recuperação de estradas

Em outra Indicação o Democrata pediu ao Executivo Municipal e ao Secretario de Infraestrutura, a recuperação da estrada RB 04 que liga o Distrito de Prudêncio Thomaz ao Assentamento Silvio Rodrigues e varias fazendas produtivas da Região do Município de Rio Brilhante.

De acordo com o Parlamentar a estrada encontra-se em más condições de uso e tem sido motivo de reclamação por parte dos moradores local, em virtude desta via ter um grande movimento de veículos pesados, já que é a via de acesso dos caminhões que transportam cana de açúcar para usina do município. A estrada tem também grande movimentação devido ao escoamento de safra, e do transporte escolar, “sendo assim, classifico como sendo de extrema necessidade o reparo da mesma, para melhores condições, não só dos moradores da zona Rural, como dos que a utilizam para transportarem seus produtos,” concluiu Iliê Vidal.