Gi solicita implantação de Centro de Diagnóstico Médico no hospital

O Vereador Giancarlo Mariano da Rocha – PPS solicitou ao Executivo Municipal e ao Diretor da Associação Beneficente de Rio Brilhante, a construção do Centro de Diagnóstico Médico na instituição, visando amenizar o sofrimento do paciente que precisam realizar exames que não são feitos no município, o que muitas vezes prejudica o tratamento que necessita de urgência e agilidade.

“O Centro de Diagnóstico traria comodidade ao paciente a mais segurança e rapidez nos resultados dos exames, garantindo o início do tratamento de forma mais breve e garantindo menos complicação na recuperação”, afirmou Gi.

A intenção é que neste centro sejam realizados de exames laboratoriais à ressonância magnética, entre outros, garantindo diagnósticos por imagens precisas e confiáveis, alem de atendimento humanizado.