Gi sugere atendimento de Oncologista na Rede Feminina

O Vereador Giancarlo Mariano da Rocha – Gi (PPS) sugeriu ao Prefeito Municipal e à Secretária Municipal de Saúde a contratação de médico oncologista para atender uma vez por mês na Rede Feminina de Combate ao Câncer, ou subvenção de R$4 mil que seria destinado para a contratação do médico.

Na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer existe estrutura com sala equipada com ar condicionado, cadeira especializada e equipamentos necessários para se fazer consulta, pois a entidade já recebeu médico no local. Diante disso, a presença de oncologista facilitaria a vida dos pacientes que precisam desta consulta com urgência, podendo Recber diretamente o auxílio da Rede Feminina.

“O médico poderia atender até quarenta pacientes no dia da consulta, o que acarretaria economia e desafogaria do atendimento por parte do município”, explicou o Vereador.