Familiares do Pastor José Rodrigues da Silva recebem Moção de Pesar

A Câmara Municipal de Rio Brilhante apresentou aos familiares do Pastor Jose Rodrigues da Silva, Moção de Pesar por seu falecimento ocorrido no dia 09 de Agosto de 2015. A iniciativa da Moção foi da vereadora Juraci Aparecida S. Silva.

Jose Rodrigues da Silva nasceu em Garanhuns- PE no dia 1º de junho de 1956 em família humilde e desde pequeno já trabalhava no serviço braçal. Aos 26 anos casou-se com Maria de Meneses Rodrigues, desta união nasceram seis filhos.

No ano de 1993 veio para Rio Brilhante, chegando aqui passou por muitas dificuldades, mas nunca desistiu de lutar.

Através do empresário Wilson pai do Vereador João Pedro Alves, conseguiu serviço para corte de cana, ganhou confiança e logo foi ser fiscal líder dos trabalhadores, e agenciador. Em 1994 trouxe sua família Rio Brilhante.

Presidio 019

Na Igreja Só o Senhor é Deus foi consagrado a Pastor. Saiu da usina e investiu na construção da Igreja Cristo é a Resposta, que era seu maior orgulho. Ele se foi, mas a igreja esta de pé com muitos membros. Mesmo em seu leito não deixou de falar do amor de Deus para aqueles que encontrou no hospital.

Em sua partida pediu para sua esposa continuar com a porta da igreja aberta, pois este era o desejo de seu coração, ganhar almas para o Senhor.

“A vida deste senhor, de grande caráter, habito simples e coração generoso, foi aquilo que podemos dizer de modelo, que irá, com certeza, inspirar aqueles com quem conviveu. E este é um grande consolo para os que o conheceram e com ele conviveram, porque ele estará sempre vivo na memória dos seus”, disse a vereadora Juraci.