Everton sugere uso de containeres como ponto de ônibus

Everton sugere uso de containeres como ponto de ônibus

A sugestão do vereador Everton Cristiano de Carvalho (PDT) ao prefeito Donato Lopes e ao secretário de Infraestrutura, é do estudo da possibilidade da utilização de containeres para serem usados como pontos de ônibus.
“Nossa população merece mais conforto”, diz o vereador. “Com a instalação desses novos pontos de ônibus estaremos transformando a vida dos nossos passageiros dando segurança, tranquilidade e comodidade, além de embelezar nossa cidade. É importante ressaltar também que, a reutilização de containeres é um meio de investimento viável e sustentável”, afirmou.

Vereador Everton pede levantamento sobre imóveis no Bairro Nova Rio Brilhante

O vereador Everton Cristiano de Carvalho (PDT) apresentou requerimento ao prefeito Donato Lopes e à Superintendente de Habitação e Assuntos Fundiários, solicitando que o setor de habitação do município comece a fazer um levantamento de terrenos abandonados e com casas inacabadas no Bairro Nova Rio Brilhante. O objetivo é de atender o disposto na lei 1.501, de 2007.
“A referida lei que regulamenta a distribuição de lotes em nosso município, prevê no parágrafo 2º do artigo 4º, que serão retomados os imóveis cujos promissários donatários não cumprirem os prazos previstos também nesta lei. Assim é necessário que o executivo tome as medidas cabíveis para regularizar a situação. Sugerimos o envio de notificação para os atuais proprietários para que apresentem suas justificativas”, argumentou o vereador.

Assessoria de comunicação -CMRB