Éverton solicita melhorias para o Bairro Nova Rio Brilhante

Éverton solicita melhorias para o Bairro Nova Rio Brilhante

Vereador Everton Cristiano – foto arquivo

     De autoria do Vereador Éverton Cristiano Carvalho – PDT, foi aprovada proposição sugerindo ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Infraestrutura, a possibilidade de patrolar, cascalhar, roçar e limpar as margens da Rua da Consolacão que dá acesso ao Bairro Nova Rio Brilhante. 
O Vereador alegou que ‘por se tratar de um dos dois acessos ao referido bairro e com a preocupação de desafogar o intenso fluxo da Avenida Augusto Lopes, é de suma importância a revitalização da mesma por não estar pavimentada”. Everton lembrou ainda que, devido as chuvas, está causando muito transtorno para quem se utiliza daquela via para sair ou chegar ao bairro, citando também que tal via serve de alternativa para os caminhões que fazem escoamento de grãos da região do Assentamento Fortuna, possam desviar do centro da cidade.

Cuidados com o trânsito

     O Vereador Éverton Cristiano também obteve aprovação em sua indicação ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, pedindo que seja feito uma faixa elevada conforme Resolução do Contran nº 495/2014.

    “Se faz necessário a afixação de taxões na Avenida Lourival Barbosa esquina com a avenida Benjamin Constant, sentido Bairro Neri Lima/Centro, pois, com a mudança de mão unica na Benjamin Constant, quem transita sentido Neri Lima/Centro, ao chegar à rotatória, entra em velocidade elevada, e devido a edificação na esquina, usuários que transitam sentido saída para Dourados tem pouca visibilidade, oferecendo grande perigo de acidentes”, explicou o Vereador.