Everton propõe “força tarefa” para reparos e serviços em bairros da cidade

O vereador Éverton Cristiano Carvalho (PDT) teve aprovada indicação ao poder executivo por meio da secretaria de Infraestrutura e Agetrat, onde propõe a realização de reparos e serviços gerais em todos os bairros da cidade. A ideia é  criar uma “força tarefa” a fim de identificar por bairro, seus problemas. Buracos, obstrução de bocas de lobo, guias e sarjetas danificadas, limpeza, desníveis que causam represamento de águas pluviais, sinalização horizontal e vertical e que em conjunto possam estar elaborando plano de ação e por bairro resolver definitivamente cada um dos problemas citados.

Ele explica que “devido aos intermináveis requerimentos e indicações por parte dos parlamentares com relação a todas essas questões, filtramos também centenas de reclamações via rede social, solicitamos então que se setorize e que se faça de uma só vez todos os serviços, assim diminuiríamos a burocracia das licitações, otimizaremos recursos, resolveremos todos os problemas por bairro e embelezaremos nossa cidade”, finalizou o vereador.

Reforma de ponte no Barro Preto

Em outra indicação ao prefeito Donato Lopes e ao secretário  de Infraestrutura, Everton solicitou reparos ou reforma na ponte do Rio Barro Preto, na MS 465, estrada que dá acesso à Fazenda Suez.
A necessidade foi constatada durante visita do vereador na zona rural. “A ponte está com afundamento e desprendimento de madeiras o que representa perigo e falta de segurança para os usuários da mesma”, disse.

Assessoria de comunicação – CMRB