Éverton Cristiano pede Academia ao Ar Livre no Complexo Esportivo Barbosão

Complexo esportivo Barbosão inaugurado em 2012 ( foto Diego Batistoti)

Com objetivo de proporcionar melhores oportunidades para as pessoas praticarem atividades físicas, trazendo saúde e qualidade de vida, foi aprovada por unanimidade, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio Brilhante, realizada nesta segunda-feira, dia 7, Indicação, solicitando a instalação de uma academia ao ar livre no Complexo Esportivo, Prefeito Theofanes Barbosa Moraes (Barbosão). O pedido teve a autoria do vereador Éverton Cristiano Carvalho – PDT.

“Será extremamente interessante ter naquele local uma academia popular, pois o mesmo já é utilizado para prática de esporte em várias modalidades. Este beneficio irá proporcionar uma qualidade de vida melhor, não somente para os desportistas, como também para a comunidade em geral que gosta de praticar caminhadas e exercícios físicos”, defendeu Éverton.

Ainda de acordo com o vereador a academia ao ar livre é composta de equipamentos, que servem para alongar, fortalecer, desenvolver a musculatura em geral e trabalhar a capacidade aeróbica.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira