Em sessão solene, Câmara faz homenagem às mães

A Câmara Municipal de Rio Brilhante realizou na noite de segunda-feira, 02, sessão solene em comemoração ao Dia das Mães. Sob a presidência de Sergio Rigo, a sessão, que foi proposta pelas vereadoras Maria Isabel A. M. Barbosa – Belinha e Juraci Aparecida Souza Silva, foi prestigiada por um grande número de pessoas.

Cada vereador teve a oportunidade de indicar duas mulheres para serem homenageadas e que na oportunidade, representaram todas as mães rio-brilhantenses.

DSC_0970

A noite foi marcada por momentos de emoção com a apresentação do cantor André Schwingel e seu filho de 4 anos, Miguel que encantou os presentes ao cantar a música “Mãezinha do céu”. Outro momento especial foi a homenagem da neta de uma das homenageadas, Keli Karine que apresentou uma linda canção.

Todas as mães presentes sentiram-se homenageadas pelos vereadores que em seus pronunciamentos, expressaram todo o carinho e respeito pela figura materna.

“A todas as mães de Rio Brilhante, a todas sem exceção, representadas  pelas homenageadas,  a Câmara Municipal realiza esta sessão especial”, disse o presidente Serginho.

Na oportunidade também foram presenteadas as mães funcionárias da Câmara Municipal e as vereadoras Belinha e Juraci.

Homenageadas

Ver. Zezinho: Fátima Carvalho Gonçalves e Edy Schwingel Weirich.

Ver. Ademar: Dalila Mergen Schafer e Vanilda de Souza Arimatéia Oliveira.

Ver. Totinha: Lizéria Soares Rocha e Neide Pereira dos Santos.

Ver. Nô: Edileusa Bezerra Fuvete e Eva Soares Azevedo Souza.

Ver. Célio: Porfiria Ferreira Ramos e Vitorina Ojeda.

Ver. João Pedro: Rosangela Maria Machado Santos e Aurora Isabel Guedes.

Ver. Jeto: Mercedes Freitas Medeiros e Ana Santiago.

Verª. Juraci: Conceição Maria de Jesus e Sirlei Gomes.

Ver. Aguinaldo: Analice de Lima Pereira e Célia Terezinha Szulczeviski Pereira.

Ver. Gi: Sandra Ignêz Medeiros Batistoti e Maria Aparecida Pereira dos Santos.

Verª. Belinha: Dalcyra Salvador de Carli e Lenir Aparecida da Silva.

Ver. Sergio: Petronilia Cardozo e Claudete Moreira Lopes da Paixão.

DSC_0959