Em reconhecimento aos serviços prestados, vereador Nô presta homenagem a entidades do município de Rio Brilhante

O presidente do Legislativo rio-brilhantense, vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM), em sessão ordinária realizada na última segunda-feira, dia 18 de setembro, contando com o apoio de todos parlamentes, propôs Moção de Aplauso pelos relevantes serviços prestados a população de Rio Brilhante, às seguintes entidades:

Lions Clube – Rotary Clube – Residência Protegida – Rede Feminina de Combate ao Câncer – APAE – Lar da Criança Melvin Jones – Casa de Jesus – Clube Desbravador Novo Tempo

Segundo o parlamentar, a Moção é um gesto de reconhecimento da Câmara Municipal, pelas ações praticadas pelas entidades à comunidade rio-brilhantenses, e pelos valiosos serviços prestados ao município.

Assessoria de comunicação CMRB – Oséias Pereira