Doação de cesta de material de construção é proposta de João Pedro

O Vereador João Pedro Alves (PMDB) sugeriu ao Executivo Municipal que sejam doadas cestas de material de construção aos contemplados do Programa Vale dos Sonhos I e Pró-Moradia XII que ainda não receberam suas casas, para que os próprios moradores possam concluir suas casas, já que estas deveriam ter sido concluídas em 2012 e estão sendo invadidas. João Pedro citou a Lei Municipal 1.899/2015 que autoriza tal doação, e justificou com o Decreto Estadual 9.967/2000 que tem o mesmo teor para outro programa habitacional, sendo esta uma das únicas maneiras de atender aos pedidos dos contemplados que na sua grande maioria possuem baixo poder aquisitivo, vivendo inclusive em situação de vulnerabilidade social. “Com a apresentação desta matéria, expressamos nossa preocupação e anseio no término e entrega das casas”, concluiu o Vereador.