Dia da Bíblia é comemorado em Sessão Solene

A Câmara Municipal de Rio Brilhante realizou na manhã de sábado (17), Sessão Solene que comemorou o Dia da Bíblia, atendendo proposição da vereadora Juraci Aparecida S. Silva, também autora da Lei Municipal nº 1.913, de 29 de outubro de 2015 que institui no município o Dia da Bíblia.

DSC_0298

A sessão foi presidida pela vereadora Juraci e contou com a presença do vice-prefeito Wanderlei Barbosa, Frei Érico Renz, Pároco da Igreja Católica, o Pastor Luis Cesar, Presidente do Conselho de Pastores, Pastora Vilma Vidal, vereadora Belinha e Pastor Djalma Toledo, Líder da Igreja Comunhão Cristã Verdade e Vida, de São Paulo, que ao final proferiu uma palestra.

Durante o evento as cantoras Sirlei Gomes, Emília Cerqueira, Rogledes e Rosimeire emocionaram os presentes com lindas canções de louvor e adoração.

HOMENAGEM

Este ano, a Câmara Municipal e os Pastores Evangélicos prestaram homenagem ao Prefeito Sidney Foroni e vice-prefeito Wanderlei Barbosa, como reconhecimento pela abertura e apoio dado ao povo evangélico durante esta administração.

DSC_0300