De iniciativa do Vereador Éverton, Campeão estadual de Kart Cross é homenageado pela Câmara

Momento da entrega da placa de homenagem

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Rio Brilhante abriu espaço para um momento solene nesta segunda-feira (11), para a entrega de uma placa de homenagem ao piloto de kart Cross Rudimar Rosalen, pelo seu desempenho e título sul-mato-grossense. A homenagem partiu do vereador Éverton Cristiano Carvalho – PDT e foi aprovada pelos pares por unanimidade.

Na justificativa da Moção, Éverton reiterou a importância do reconhecimento por parte do Poder Legislativo, ao atleta do automobilismo. “O Rudimar é um campeão, em apenas três anos na modalidade já trouxe importantes conquistas para nossa cidade. Sua empreitada contribui para fomentar o kartcross não só em Rio Brilhante como também no estado de Mato Grosso do Sul. Esse trabalho precisa ser reconhecido e, por isso, hoje estamos reunidos para prestigiá-lo”, disse o vereador.

Biografia do homenageado:

Rudimar Rosalen, 39 anos, casado, pai de 5 filhos, natural de Água Doce-SC, nasceu em 15 de setembro de 1979. Veio para Rio Brilhante-MS no ano de 2008 a trabalho, aqui, construiu família e fez muitos amigos.

Conhecido por muitos como piloto de kart Cross, onde começou a correr pela modalidade Força livre no ano de 2017 conseguindo o segundo lugar pelo campeonato Estadual sul-mato-grossense. No ano de 2018 consagrou-se campeão pelo mesmo campeonato. Na atual temporada Rudimar continua representando Rio Brilhante no campeonato estadual, além de representar também o Estado do Parana, onde precisa apenas de um segundo lugar para ser mais uma vez campeão na modalidade. O rio-brilhantense está se preparando para uma missão ainda maior, Rudimar Rosalem irá competir pelo campeonato brasileiro de kart Cross onde estará representará Rio Brilhante e o Estado.

Assessoria de comunicação – CMRB