Concurso Público – Serginho Rigo parabeniza ato do Poder Judiciário

O Vereador Sergio Martins Rigo -PT com assento no Legislativo Rio-brilhantense, no uso da palavra livre, na Sessão da Câmara de Vereadores,  fez pronunciamento citando sobre o concurso público, onde o parlamentar agradeceu ao Poder Judiciário na pessoa do Dr Wilian Coelho, através da Ação Civil pública, em que a Juíza de Direito da Vara Cível da Comarca de Rio Brilhante, Dra Mariana Ferreira, determinou a nomeação  de todos os aprovados no Concurso dentro do número de vagas devidas.

“Queria parabenizar mais uma vez tanto o trabalho da Defensoria Pública do nosso Município, ao Dr Wilian Coelho quanto também a Juíza da Vara Civil de Rio Brilhante, Dra Mariana Ferreira, pelo entendimento, preocupação e sensibilidade. Fazendo justiça aos que passaram no concurso”, finalizou Serginho Rigo.